quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tenho que Ser Strong ¨

 - Éramos 6 amigos numa faculdade, nós nos conhecemos no colegial, tudo numa mesma sala, ficamos amigos desde o colegial até hoje..

Bem quem conta essa história é o Derick sampaio para os Seus Filhos: Demi, Tay, e Justin (eles tinham 2 anos, e o Jus tinha menos) bem voltando .. Ele tinha 5 amigos: Dianna, Samantha, Rose, Adam e Josh. Ele era namorado de Dianna stone e logo se casou com ela, Josh e Samantha também se casaram como Adam e Rose, e todos tiveram 3 filhos como combinara. Josh rones e Samantha rones (filhos) : Selena, Miley e David; e Adam Miller e Rose Miller (filhos) : Taylor, Liam e Joe. Todos os filhos dos 6 melhores amigos, viraram amigos desde pequeninos como a Demi era uma super melhor ultra mega amiga do Joe, como a Selena era a amiga inseparável do Justin.. Todos os 6 moram em L.A. (Los Angeles) em casas separadas claro.

11 ANOS DEPOIS...'

'Na Casa de Dianna...'

Diana * 
          - Meu marido estava trabalhando, estava só com meus filhos e as empregadas.. Estava mandando a Demi tomar o seu banho no momento em que ouvir uma zuada na frente da sua casa, ela havia percebido um som de carro então, pois-se a abrir a janela do seu banheiro, mas não conseguia enxergar quem estava lá. Pois era muito distante da frente da casa. Assim descendo a sua escada assustada para saber quem lhe estava abrindo a porta..
Dai ela viu que era o seu marido..

Dianna: ah, é você amor!

Derick: sim amor, quem seria mas? 

(abraçando-a e dando-lhe um selinho nela...)

Dianna: ah, nada amore, é porque você chegou cedo hoje, por isso que eu estranhei.. hum, sim.. o que você está fazendo aqui mesmo nessa hora? rs

Derick: Sim, eu tenho que te contar uma novidade, mas primeiro cadê os meus Bebês? :)

Dianna: ah a Demi está tomando banho, a Tay está no quarto estudando...

Derick: E o meu garotãao?

Dianna: O Justin está apreciando o presente que você deu a ele, ele não larga aquele violão..

Derick: ah, ele é um menino de Ouro, tenho um prazer em dá presentes a ele, quer dizer a todos né? 

Dianna: Sim, você está mudando de assunto! me diga logo o que você tinha pra falar comigo??

Derick: Bom amor, é uma ruim noticia (Brincando com a Di)

Dianna: Sério? OMG! me conta logo o que foi, e pare de me enrolar! 

Derick: Amooor! eu fui PROMOVIDOO!

Dianna: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que bom amor! ai vem me tascar um beijoo!

Derick: Hmm bela Idéia.. 666'

Beijando-se os dois por belos minutos, Derick se lembra de uma coisa séria que não tinha falado a Dii.

Derick: Dianna, eu fui promovido, mas tem uma coisa..

Dianna: o que amore?

Derick: Temos que se mudar para Pensilvânia..

Dianna: o quee???

Derick: calma, agente tem que ir se não vamos ter problemas financeiros amor.

Dianna: E nossos amigos?

Derick: temos que avisá-los, eles são os nossos melhores amigos, e  quero que saibam por nós...

Derick e Dianna, avisaram por telefone seus amigos, que tinham que se mudar.. e tiveram uma ideia de fazer uma despedida pra eles, em  homenagem para eles.

'No dia da Despedida...'

Chegaram todos, com seus filhos, Demi, Tay e Justin ficaram alegres de Ver seus amigos e começaram a brincar e deixaram seus pais conversarem:

Derick: - Meus amigos, estamos em mudanças, como vocês sabem, e quero que saibam que vocês não vão sair do nosso coração, vocês vão morar lá para sempre.. e ai? o que vocês tem a Dizer?

Adam , Josh: - Sim, também temos que dá uma novidade para vocês.. Estamos nos se mudando eu e a Rose - Josh'  - 'ah, eu também eu e a Samantha' - Adam.

Dianna: vão se mudar pra onde?

Adam , Josh: - Olha, eu e a Rose, vamos para Nashville - Josh' - E eu e a Samantha vamos para Michigan.' - Adam.

Dianna: Nossa todos vão se separar é isso?

Derick: parece que sim... :(

Todos estavam se divertindo pois era só aquela noite que iam se ver... e quando os Pais disseram para os seus filhos, todos eles ficaram tristes, e choraram..

- A Demi ficou muito triste tadinha.. Ela abraçou o Joe com tanta força e nem quis mas soltar, eles são belos amigos muito amigos mesmo, tomare que nunca percam essa amizade, e que sempre se vejam, mas com essa mudança... - Dianna

Derick: mas temos que ir. não podemos perder essa promoção. só tem para os melhores funcionários, as chances de isso acontecer é de 2 a 100 , 10 em 10 anos.

Dianna: Nossa Amor... então amanhã temos que ir. assim que amanhecer já partirmos ok? 

-ok. - Derick

Passaram-se 5 anos e não tiveram nenhuma noticia dos seus amigos, estavam completamente sem noticias, e preocupados..

Numa manhã:

Dianna: Filhos acordem!! vocês vão se atrasar pra nova escola! andem rápido!!

Demi, Tay e Justin estavam se arrumando..

Demi fala: to pronta!


Tay Fala: Estou Pronta também!


 E Justin Completa: Não Esqueçam de Mim eu estou Pronto também!



Demi ia pra escola com Tay e Justin, bem no começo do ano, não conheciam nada ainda..
Já chegando na escola, Demi diz a Tay e Jus que não está aceitando isso, pois os pais separaram eles dos seus melhores amigos de infância e de Escola também, mais que mesmo assim ia continuar Stay Strong ..
E cada um foi para a Sua sala.

 #Com Tay

Ah! eu estava muito cansada! mas eu fui para a escola, e quando eu cheguei lá, uma menina super simpática, veio para falar comigo, nós conversamos e foi tão legal... Ela perguntou qual era o meu número da Sorte dai disse a ela que era 13 o maluco que era o numero da Sorte dela também... Dai disse para ela que tenho que apresentar os meus irmãos, A Demi e o Justin que estavam nas suas salas.

#Com Justin

Nossa que dia corrido, até hoje me lembro do rostinho de triste da Sel minha amiga.. Parece que foi ontem, e já tem dois meses. Nossa como o tempo passa... Mas chegando a minha sala conheci uma galera que só andava em grupo, era o grupo da comédia, só rindo muito mesmo com eles, são eles: Usher, Jaden, e o  Sean, cara eles são os melhores! :D

#Com Demi

Estava sentada na carteira da frete. até que uma menina mandou eu sair que não era meu lugar, eu disse pra ela que é para ela não se meter que não conhecia ela, e não tinha o direito de falar assim com ela.

#Menina : O que é que você disse?

Demi: Isso mesmo que você ouvio, estou estressada perdi meus melhores amigos, e vir para aqui, não te conheço e você não é a Dona dessa carteira, então procure outra!!

#Menina: garota, sai dessa cadeira antes que eu enfia a mão na sua cara..

Dai, depois que essa menina falou isso, todo mundo ficou em volta delas gritando: BRIGA BRIGA BRIGA! até que Demi voltou-se a ela e lhe disse:  - eu não vou te bater menina, me deixe em paz !

E então que a menina foi levantar a mão pra bater nela..

E..... CONTINUA

Meus Brigadeirinhos.... Quero 5 Comentários para o Próximo ok? Conto com vocês! :) Bj na Bunda..' hihi

7 comentários:

  1. Aaah ta muito bacana !!!
    Vou esperar pelo próximo capitulo, será que a DEMI vai brigar ???? Acho que não, mas vamos ver kkk

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada pelo comentário amore, e que bom que gostou *-* se a Demi vai brigar ou não isso agente vai dizer no próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIII o capitolo 3!! MUITO MSM ! to doidinho para veer os proximos!!! Q TALENTO VC TEM EM!!!
    SO SENDO MINHA ESPOZA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEI D VERDADE..........

    ResponderExcluir