quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia de Surpresas - Capitulo 2

E então que a menina foi levantar a mão pra bater nela... (Demi)


Até que... 
 Tay com a sua amiga, chegou bem na hora e evitou que a menina batesse na Demi, pegou na mão da menina e falou: 
             - Garota se você vai querer encrenca, é melhor procurar comigo, porque ela aqui (apontou pra Demi) é a minha Irmã!! :@


 Dai quando a Tay empurrou a menina e ela caiu no chão entre as cadeiras... Depois disso entre segundos instantes as amigas da Srtª Brigona, dai a Srtª falou: 
           - Garota, você vai se arrepender do dia em que Nasceu!


Dentre esses Segundos a Sala entrou em Tensão geral, todos pensando ''Vai rolar uma briga feia'' Mais daí, Algumas foram Salvas pelo gongo *** 
       
              - CHEGAAA! Não quero nem saber quem começou! essa bagunça acaba aqui e agora!! quem não é dessa Sala pode fazer o favor de Sair agora! ~~  (as meninas que não eram da Sala Sairam) Muito bem, quem estava brigando além da senhorita que repetiu esse ano, não é Ana Clara?? - Professora.


 . TODOS apontaram o dedo simultaneamente para a Demi, dai ela fala: ''Legal, primeiro dia de aula na Diretoria ~~ ''

Vamos mocinha - Profª.


. Depois de horas na Diretoria... E entrando no Ônibus Escolar..


*Pensando Demi
''Estou emburrada com as coisas que estão acontecendo! Sentei no meio do ônibus, com o outro lado vago, pois não queria ninguém falando comigo! claro o povo vai pensar o que? que sou problemática? nãaao, tudo menos isso, ainda mais a Tay está sentada com a nova amiga dela a Ashley, ela se deu bem, uma menina de coração bom, não é como aquela maluca que queria me bater''


- Começaram cochichos, e SIM era 'aquele' o menino mais bonito do colegial, chegando no ônibus... Soltando aquele sorriso adorável, com os olhos castanhos e cabelo preto, todas piravam ao ver-lo sem dar ao menos uma deixa para qualquer menina.


*Pensando Demi
''Aaah, já era o que me faltava... Agora tem isso? o menino mais bonito? rs nem ligo pra isso, Dei uma olhadinha... Não sou de ferro claro.. A não! poxa, ele vem pra cá? nossa. Eu queria ficar só''


*Lindo Menino
''ah né? todas elas querem que eu sente com elas, não, vou sentar com aqueles meninos ali, mais pera ai, uma novata? hummm, e nem olha pra mim, pronto vai ser ela, ela é linda, vou sentar ao seu lado''


-Oi Tudo bem .-Lindo Menino
-Tudo .-Demi
-Eu te fiz algo? .-Lindo Menino
-Não é com você, é que não me encaixo aqui .-Demi
-Ah, é isso? rs no começo também foi assim.. .-Lindo Menino
-Séerio? (interrogando-o).-Demi
-Sim, mais dai com o tempo me acostumei - Lindo Menino.
-Mas eu não quero me acostumar aqui, esse colégio me traz pesadelo! (virando o rosto) - Demi
- Como é que te chamo? -Lindo Menino.
(Demi Sorriu) - Demi. 
-Ah, to ficando lerdo, não disse o meu ainda, me chamo Logan prazer. :D -Logan.
-Prazer Logan, (sorriu)
-Tá vendo? .-Logan.
-O quee?? - Demi
-Te Fiz Sorrir (sorriu) - Logan
- (sorriu descontroladamente) ah tá certo, o papo tá bom, mas já chegou na minha casa. Até outro Dia, Logan! 
-Até Demi! - Logan


. Descendo Taylor, Demi e Justin do ônibus a caminho da entrada da casa, Tay Solta:
- Arranjou em? 
- Aah, para com isso, eu conheci ele hoje, é um conhecido! - Demi
- TÁ NAMORANDO!! TÁ NAMORANDOOO! -Justin
(Todos Riram) 
- Não acho Graça! 


. Demi Abriu a porta. Dianna a mãe deles os receberam: - Oi meus queridos! Como foram o primeiro dia de Aula?
Tay: Legal! 
Jus: O melhor dia da Minha Vida!
Demi: péssimo :(
Dianna: péssimo filha? mas como assim??
-A mãeee, pra começar uma menina idiota (-filha.-Dianna) tá bom, uma menina brigona, tá bom assim? (-melhor -Dianna) então, ela queria que eu saísse da carteira que nem é dela! ai eu disse que não, e ela quis me bater! -Demi
-Filha? OMG continue. 
-Daí a Tay chegou e me defendeu, depois a professora chegou e levou eu e a ... (-filha - Dianna) tá.. eu e a Brigona foi pra diretoria, e me deram suspensão! >@ - Demi
Dianna - ah mais não vai ficar assim não! eu vou lá e resolver isso!
- Não manhê! não, tá tudo sobre controle viu? a menina foi pra de noite, porque ela é repetente e brigona.


( A mãe sorriu, viu que Demi estava crescendo e resolvendo cada vez mais seu problema com maturidade, ela estava se saindo bem e quer resolver só) Então tá filha - Dianna.


O telefone toca (♪)


Demi - Deixa que eu atendo mãe!
Alô, quem é?
- sou eu Joseph.
* JOE??? É VOCÊ OMG!!
- Sou eu sim, quem é?
* DEMI BURRO, KKKK
- Ah, OI gostosa, como tá?
* ha, me respeita tá? sou uma menina direita!
- Calma Leoa, rs queria falar com você, sinto saudades da minha pequena feroz, rs + e ai quando te vejo?
* Ah, sei lá, pode ser nessa semana, me suspenderam por causa de uma Idiota ai.
- Hummmm, gostei disso..
*(risos) Palhaço!
- Tá bom, eu vou ai sim, quando der por aqui também, escola nova, você sabe...
* Sei de nada.
- tá bom, vou fazer um Dia de Surpresa algum dia desses.
*Ok Xau
-Xau 
~~ Desliga ~~


. Depois de alguns dias Logan sentiu falta da Demi, não tinha visto nessa semana e ficou muito preocupado. Naquele lindo dia que se conheceram ele viu que a Tay tinha saído com ela pra ir pra casa, deduziu: Irmãs.


-Oi, você é a Irmã da Demi, não é? - Logan
-Sim sou. - Tay
- Meu Nome é Logan, prazer! E ai Tem novidades da Demi, não vi ela por esses dias. - Logan
- Prazer, (Sorri) Ah, ela ficou de suspensão por uma menina idiota que queria sentar aonde ela estava sentada. - Tay
- Tenso - Logan
- Mas quer que eu te leve lá? vai se uma surpresa pra ela, já que anda esses tempos tristezinha, sabe, faria bem a sua visita por lá. Pode ser até hoje depois das aulas, você vai? - Tay
- Tá combinado! vou sim, quero ver a Demi. - Logan
- ok. - Tay


''Depois da Aula''
- E ai Logan, vamos? 
- Vamos sim.
- Olha, ela deve tá nessas horas no quarto, então, você fica na sala que eu vou lá buscar ela ok? - Tay
- Sim, tá combinado! - Logan.


. Tay falou: Demi, desce lá na sala, tem visita pra você!
- quem é? 
- Você vai? - Tay.
- Vou né! - Demi


. Descendo as escadas..


- Você por aqui? (sorriu)
- Sabe, gosto quando você sorri. - Logan
''Demi Sorri Novamente..''
-Sentir a Sua falta, e resolvi visitar a Dona do lindo Sorriso - Logan
'Demi e Logan se Abraçam'


* Pensando Justin
''Eca! a Demi com esse ai? já teve amigos melhores, ops! Namorados melhores, kkk, xii tá tocando a companhia, será que é quem?'' [abrindo a porta]


- JOEE! Amigooo que Saudades Mano!
- Cara Saudades! [Comprimentam]
- Cadê a Demi (Joe Pergunta)
- A sua Namorada tá com outro cara ai! - Justin
- Ela não é a minha namora... OUTRO CARA?!
- Sim ! entre e veja .. - Justin


 . Joe olhou na Sala e viu a Demi abraçada com aquele 'cara'.. E...


                             'Continua..'
'' Precisamos de 6 comentários pro próximo capítulo pessoal ''

6 comentários: