segunda-feira, 5 de março de 2012

Eles Voltaram!! - Cap. 3


Joe olhou na Sala e viu a Demi abraçada com aquele 'cara'. E...

Joe olhou para aquela cena e simplesmente falou: Demi?

Demi quando o viu, saiu rapidamente dos seus braços [Logan] e distanciou-se e falou:
-Você por aqui?

Joe fez uma cara de (você sabia que eu viria) e disse diretamente: - eu marquei com você! Já se esqueceu de mim e está em outros braços é?

Demi vergonhosamente falou: Joseph?! Ele é um amigo. E você não me disse o dia.

Mas disse que eu viria. – Joe.

*Pensamentos Logan*
Bom percebi de que estava sobrando por lá. 
E falou: Demi foi bom está aqui te visitando sentir saudades suas e quis te fazer essa surpresa. Bom, mas tenho que ir! Tchau Demi.

Demi com vergonha, sentindo-se acanhada falou um rápido tchau e acompanhou-o até a porta.

Joe com muitos ciúmes amostrando na sua testa... Começou a imita-lo: Senti saudades... Saudades, tá bom. Quem sentiu sou eu que fiquei anos sem ver essa pequena gostosona.., Deixa ela vir pra ver..

Demi voltou olhando com um olhar de ‘raiva’ e objetou: - Não era para você expulsar ele, não tem nada a ver com a gente.

Ele parou. Olhou para o rosto dela e deu risada.

Porque está rindo? –Demi.

Deixa-me repetir o que você falou: Ele não tem nada a ver com a gente. – Joe

Sim o quê que tem? – Demi

Você sempre foi assim? - Joe

Assim como? – Demi

Assim... Lerdinha... – Joe

Vai começar?  - Demi

Demi, você falou que ele não tem nada a ver com a gente. ‘A gente’ – Joe

Aaah. Entendi. rs – Demi

Existe a gente? – Joe

Demi deu um leve sorriso como que (Sei lá, se você quiser... pode Rolar) e Joe parece que gostou disso deu uma risada como que: (Isso ‘ a gente’ pode rolar...) e Depois Olhou para o teto e falou como que uma notícia:

- ah Demi, voltei porque meus pais resolveram vim pra cá, lá nesses anos todos não deu certo e parece que a família da Sel sua amiga vem ai também! – Joe

- ELES VOLTARAM!! Ah Sério???? Nossa! Que legal! – Demi
Demi se esqueceu de tudo o que tinha acontecido ali e foi rapidamente aos braços de Joe!



Justin passando pela sala e viu a cena: Nossa minha irmã é rápida...

Eu ouvi!!! – Demi

Joe dando risada do que aconteceu e o salvou: ah esquece ele, temos que sair pra receber nossos amigos!

Claro! Vamos!!! – Demi

Justin tinha passado de novo pra pegar outra coisa e questionou: Hey! Quem chegou? Quem chegou? Quem chegou??

Demi e Joe ouvindo o Justin responderam os dois responderam simultaneamente: A Família da Sel! Se olharam e riram juntos.

-Jura??? Sério??? AAA que legal. Minha amiga vem ai. Vou trocar a roupa do colégio e tomar banho aqui...

Demi ficou de volta sozinha com o Joe...

Ela olhou pra ele e ele olhou pra ela... Ficaram no entre olhares...

(*Pensamentos Demi* ah, eu só quero descontrair um pouco, acho isso indiferente nos ficamos olhando desse jeito, éramos amigos agora somos o quê?)
Quando ela finalmente falou: Você vai estudar aonde?

No mesmo colégio que você, agora que tenho concorrência não posso largar você por lá. –Joe

Ah, seu palhaço! Amanhã já volto pra escola passou uma semana muito rápida, e você vai começar que dia? – Demi

Vou começar amanhã, pois meus pais já acertaram tudo bebê. – Joe
Tá bom. – Demi

Vou ver a Sel, vem comigo? – Joe

Claro! Vamos. – Demi

Chegando lá todos eles estavam se arrumando para sair numa festa de boas vindas que Dianna a mãe de Demi iria dá quando soube que eles voltaram, pois os pais deles são amigos há muito tempo...

- Ah, Sel (abraços) Mileeeeeeeeeeey (abraços) como vocês estão minhas queridas amigas?

- Estou muito melhor agora... Estou com minha amiga! – Sel

- Ah, também estou bem melhor, vou estudar no seu colégio, vem cá lá tem gatinhos?

Demi e Sel começaram a rir e Demi completa: Tem Sim.

Depois de Demi, Sel e Miley conversar pra caramba elas foram conversar com a Taylor e o Taylor, o Liam, David e o Joe. Numa conversa pra lá de lembranças e risadas um deles perguntou: Cadê o Justin?

Ah! Ele está se arrumando ai, daqui a pouco vem. – Demi

Hum – Miley (com certeza ela sabia o porquê.)

Todos riram.

Gente vou ao banheiro – Selena. *E ela saiu*

*Pensamentos Justin*
Nossa estou aqui a horas me arrumando, pois tenho ficar bem lindo pois a Sel *Suspira* está ai! Mas que bom que acabei! Ufa! Pelo menos estou pronto, cheiroso e bonito!
Descendo as escadas...

Gentee!! Oieeeeeeeee! Cadê a Sel? – Justin

Todos riram.

Não entendi a graça – Justin

Awwn você está tão lindoo.. – Miley (apertando as bochechas) cochichou: Eu sei que se arrumou pra ela...

(Sorriu) Você não escapa alguma né? Mas, afinal onde ela está?. -Justin

Bem, eu tipo que vejo o que está escrito nas testas das pessoas. (gargalhou) bem, ela está no banheiro. – Miley

Ah, está tão na cara né? (envergonhado) vou espera-la. – Justin

Está sim. (risos) vai lá Romeu. – Miley

*Pensamentos Sel*
Nossa... Tem anos que eu não vejo o Justin... Ele deve tá muito mais lindo que já era... Imaginando aqui... Deixa-me passar um pouco de make aqui... Pronto!  Vou ir...
Bem como a Sel não sabia onde ficava o banheiro naquela enorme casa, ela subiu as escadas, e achou um banheiro no quarto luxo da Demi e ficou por lá. Estava á um quarto de distância de Justin mas não sabia...

*Descendo as escadas*



Selena olhou para Justin e Justin fez o mesmo, a emoção de revê-los foi tanta que se abraçaram e teve até lagrimas de alegria.



#Festa




Bem, não só tinha os amigos inseparáveis e seus amigos, tinha alguns amigos que vieram com eles e outros da vizinhança...

Um menino estava secando a Sel, bem era da vizinhança e o Justin o conhecia como o ‘Tal’ Bam Bam Bam das meninas, bem ele sabia por que já deu em cima de Demi o seu nome era Nicholas mas todos os chamavam de Nick. Ele foi convidado porque por ironia do destino a Tay convidou-o, pois a melhor amiga da escola está ficando com ele e ela o obrigou-a.

Ele estava secando a Sel, e Sel tinha percebido desde o começo, mas estava tão alegre de rever seus amigos que não ligou. Bem como ela chegou de viagem ela estava faminta, nessa exatamente hora em que falou com Justin que iria comer alguma coisa... O Nick ouviu e foi atrás dela sem que ninguém reparasse, bem a história que Tay contou pra sua amiga era que ela ‘ Sel ‘ era a melhor amiga do Justin, mas a sua amiga gostava do tipo ‘eu amo ele’ do Justin. Então como ela não gostava do Nick ela falou que tinha chegado menina nova e dai que ele entra na história, bem a Tay não sabia, pois ela não tinha contado nada...
No entanto a Sel foi para a cozinha e ele foi atrás, ela ouviu passos e olhou pra trás: oi, quem é você?

- Os seus sonhos gatinha – Nick

É o que garoto? – Sel

Ele foi se aproximando... Se Aproximando até que...

Bem amores quero 5 comentários pro próximo capítulo.

7 comentários:

  1. Tags pra vc: http://demetriadevonemy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. posta mais!! :)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Morri de ri com Nick no final, tá mto legal podta logo tah?

    ResponderExcluir
  4. AGORA SIM IREI COMENTAR O CERTO!!!
    FIKOU UMA GRACINHA!!PRINCIPALMENTE A PARTE QUE O JOE FIKA COM CIUMES DA DEMI!!!
    COMO EU DISSE VC É SUPER TALENTOZA PARA IVENTAR HISTORIAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é mto criativo(a) adorei ?:D
    @demiicegurte

    ResponderExcluir
  6. gostei muito sou a @babi_jujuba!!
    o @demiisrock que me madou ver!!!
    e eu adorei vc tem talente garota para essas coisas!! :)

    ResponderExcluir